Série "A Nossa História "Sala de Bate Papo??"

Capítulo 01


 Bom pessoal, vou começar o nosso blog, contando nossa história. No nosso canal no Youtube, já fizemos alguns capítulos contados, e agora faremos o mesmo aqui em forma literária, com mais detalhes.
 Eu me chamo Gabriela, mais conhecida como Gaby, tenho 23 anos, sou canceriana, sou uma pessoa alegre e adoro me divertir com os amigos. Minha companheira se chama Mônica mais conhecida como Tatu, ela tem 43 anos, e é pisciana, uma pessoa super auto astral, de bem com a vida, mas com o temperamento fortíssimo, uma pessoa super vivida, que já passou por muitas coisas na vida, tem um passado muito sofrido. 
 Eu com minha pouca idade, nunca fui casada anteriormente, a Tatu já tem no passado dois casamentos, do seu primeiro casamento foi abençoada com 3 filhos, hoje já adultos, e seu segundo casamento foi com uma mulher que lhe ajudou muito,e que venceu várias barreiras com ela.
 No ano de 2011, eu conheci um bate papo chamado 'Portal L", era via telefone, e abrangia todos o país. Lá eu fiz muitas amizades tive alguns relacionamentos virtuais, que não duraram, foi durante um desses relacionamentos relâmpagos, que conheci a Tatu. Ela era comprometida com uma moça de São Paulo, elas mantinham também um relacionamento virtual, a Tatu no Rio de Janeiro e ela em São Paulo. Eu fiz uma amizade muito bonita com a Tatu e tinha uma boa convivência com sua namorada. Eu namorava com uma moça também do Rio de Janeiro, não chegamos a nos conhecer pessoalmente, pois eramos de lugares muito distante eu no Paraná e ela no RJ. Esse meu relacionamento era muito conturbado, e a Tatu sempre como boa amiga, me dando muitos conselhos e me apoiando, até que chegou ao ponto, daquela amizade se transformar em um sentimento de paixão. Fiquei sem saber o que fazer, ela namorava eu também, e eu me perguntava: 
 - O que eu posso fazer?
E logo já respondia para mim mesma:
_ Nada vou respeitar o relacionamento dela!
 Algum tempo depois, comecei a sentir falta dela quando entrava no bate papo, ela não estava mais lá... 
 Não tínhamos trocado nenhum tipo de contato, ela simplesmente havia sumido.
Um ano depois...

Continuamos no próximo capítulo, não deixe de acompanhar também o nosso vídeo desta mesma história contada por nós, no nosso canal do Youtube Beijinhoss ❤


4 comentários:

  1. Adoro vcs meninas, pela garra, amor e coragem de expor suas vidas, (pq sempre tem os idiotas preconceituosos) mas vcs n ligam pois o amor de vcs e a vontade de compartilhas suas historias é maior que qualquer coisa #admiro muito

    ResponderExcluir
  2. A história de vcs sem dúvida é uma lição de vida

    ResponderExcluir
  3. Muito legal ler sobre a história de vocês. Sempre quero saber como as pessoas casadas se conheceram. Acho lindo ouvir essas histórias de amor real.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir