Resenha do Sabonete em Barra da Natura

Noz pecã e Caritê

puro vegetal


 Natura Tododia Noz Pecã e Karité, uma combinação nutritiva duradoura, indicada para pele extrasseca. Os produtos da nova linha possuem fórmulas ultracremosas, ricas em óleos nutritivos e manteiga de karité, para deixar a pele muito mais macia. E a fragrância marcante.
O sabonete em barra Tododia Noz Pecã e Karitè, promove agradável sensação enquanto limpa suavemente a pele.

Com novas fórmulas, texturas e embalagens, os produtos têm como base uma exclusiva combinação de óleos 100% vegetais, que possui maior afinidade com a pele e permite uma hidratação de maneira mais eficaz e natural, além de aumentar a absorção dos nutrientes necessários para reequilibrá-la ao longo de todo o dia.

O resultado dessa fórmula? Uma pele bonita, saudável, cheirosa e super-hidratada.

O que eu achei?
 Eu amei, deixou minha pele super hidratada, além de muito perfumada, cumpre tudo que promete. É maravilhoso super recomendo. Um Beijo e até a próxima!!!
                                                                                                         
                                                                                               

28 comentários:

  1. Eu ganhei uma caixa dessa de presente e amei, super cheiroso e a hidratação maravilhosa. Essa linha ficou sensacional. Amei teu blog tudo lindo, parabéns primeira visita aqui e ja amei.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post super informativo, aprendendo mais e mais pois esse produto não conhecia.
    http://espacodividido5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita pra falar deste sabonete, o perfume que fica no banheiro é delicioso, e na pele então cheiro muito agradável! Bjs

    ResponderExcluir
  4. O que é natural - salvo os venenos, hehe. - dificilmente fará mal. Gostei da resenha. Tenho um perfume Kaiak da natura e faço sucesso, haha.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Oi Tatuga, tudo bem?

    Sou apaixonada por essa linha de sabonetes da Natura, pois são sempre maravilhosos e cumprem exatamente aquilo que prometem. Ainda não conhecia essa linha específica, mas já fiquei mega interessada, pois é bom saber que realmente hidrata e deixa a pele cheirosa. Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Não costumo me ligar muito a produtos assim hahahha mas imagino que deve ser ótimo é super cheiroso 😘
    Adorei o post
    By: Evy | atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não usei ainda esse sabonete, porém costumo gostar bastante dos sabonetes da Natura.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Tatuga
    Eu prefiro mais os sabonetes líquidos, mas pela sua resenha esse sabonete parece realmente ser muito bom.

    Parabéns pelo blog.
    https://sobrecadamomento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Amei a indicação. Sempre uso sabonetes da natura e todos são bons. Ainda não experimentei esse, mas dica anotada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Muito bom saber, apesar de que eu adoro os sabonetes da Natura, porque todos vão com a minha pele, mas se ele hidrata ainda mais, acho que vale muito a pena.
    Adorei, bjs ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi Tatuga
    Como vai?
    Os produtos da natura são tudo de bom mesmo, adoro!
    Amei a resenha,bjs

    ResponderExcluir
  13. Amo Natura, principalmente as makes e sabonetes. Esse ai ja testei e é muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Amooo tudooo da Natura. Sou apaixonado pelos sabonetes em barra da marca, são incríveis e cheirosos. Arrasou na resenha!

    ResponderExcluir
  15. Já usei vários sabonetes dessa linha e são ótimos mesmo. O meu favorito é o de ameixa. <3
    Ótima resenha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olá adoro os sabonetes da marca são maravilhosos esse não conhecia, vou experimentar, beijos!

    ResponderExcluir
  17. Hey, flor. O que falar dos produtos da natura? Desde quando eles lançaram a linha Ekos que sou viciada nos produtos deles. É creme de mão e sabonete que não cabem aqui em casa. Logo, sua resenha só vem a confirmar aquilo que eu já sabia, a Natura é ótima e hidrata a pele messssmo! êêê!

    ResponderExcluir
  18. Eu amo e eu uso,sou viciadinha em natura srsrrs todos produtos são excelentes.

    ResponderExcluir
  19. Adoro e costumo usar, acho muito fofa a embalagem e o design, alta qualidade!

    ResponderExcluir
  20. Os produtos da natura são simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S, uso mais os produtos para acne, mas amo os sabonetes também!

    ResponderExcluir
  21. Sou super fã de sabonetes dá Natura, não me recordo se já usei desta fragrância. Vou experimentar caso não tenha. Abraços.

    ResponderExcluir
  22. Eu amo so sabonetes dessa linha, mas essa fragrancia ainda n tive. No meu banheiro sempre tem um sabonete do todo dia!

    ResponderExcluir
  23. Adoro os sabonetes da natura. Ainda não usei esse. Vou testar.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu ainda não conheço esse, mas se a qualidade for igual aos outros está valendo.Vou pedir para minha consultora para experimentar.

    ResponderExcluir