Resenha da Base Roby Rose Matte

 Olá meus amores, hoje viemos trazer para vocês a resenha dessa base, que esta conquistando a mulherada, eu amei o resultado dela, e resolvemos compartilhar com vocês!



DURABILIDADE: em mim dura ok umas 4 horas, depois vai acumulando e craquelando, por isso gosto de usar com um pouco de hidratante. Falo disso jajá!
ACABAMENTO: o acabamento é matte bem sequinho. Na minha primeira aplicação achei ela até seca demais. Aí resolvi tentar outras formas de aplicação e descobri 3 possibilidades que melhoraram muito:




  • PRIMEIRA DICA: sempre aplico a base depois de passar a água Micelar da L’Oréal, incrível como apenas isso já facilitou muito na hora de espalhar.
  • SEGUNDA DICA: como disse anteriormente. Pincel oval! Ele espalha a base rápido, portanto quando ela seca já está espalhada. Outra dica é usar uma beauty blender molhada. Isso pra quem tem pele seca como eu. ps: minha pele é mista, no inverno fica seca, no verão fica normal com alguns pontos de oleosidade. #pelebipolar
  • TERCEIRA DICA: misture com um pouco de hidratante.
Em suma, fiquei bastante surpresa com o custo-benefício da base. É realmente muito boa! E acredito que todo o mercado nacional terá que rebolar pra competir com ela. O lado negativo? É talvez muito seca pra algumas peles (é uma base matte, né? Temos que aceitar isso!) e pode craquelar, mas nada que um hidratante misturado na base não resolva. Uma aplicação de água termal ou micelar antes também ajuda bastante (assim como do próprio hidratante). É a melhor base baratinha que já testei. Fato!

Este foi o post de hoje, deixem nos comentário se vocês já usaram essa base, e a opnião de vocês um beijo e até o próximo!!!

                                                                                           

9 comentários:

  1. Nossa ela realmente parece ter uma ótima cobertura né

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para testar essa base da Ruby Rose 😍 A cobertura é ótima pelo que vi na foto , Amei a resenha , parabéns !!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha e das dicas de como usar a base, estou querendo muito testar essa base mas não consigo encontrar o meu tom, quando vou na loja já tem acabado.
    http://ludikavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que ótima resenha.. essa base já vi falar que é muito boa e baratinha... gostei

    ResponderExcluir
  5. A eu não vivo sem essa base a cobertura dela realmente é muito incrível! Amei a resenha bjao

    ResponderExcluir
  6. Bom amigas como tenho o rosto oleoso até demais, acho que não teria problema em espalhar a base rapidamente, mas se houver alguma dificuldade, a dica do hidratante parece perfeita.

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não testei ela,mais quero muito,estou esperando um pouco,pois ele estão pegando pesado com o preço kkkkkk,mais a dica que eu mais gostei foi de usar com hidratante para não craquelar,eu ainda ão tinha visto niguem fala sobre isso,goste da sinceridade sua,beijoss.

    ResponderExcluir
  8. Pela foto mostra um bom resultado da base ficou legal mesmo em gostei do post

    ResponderExcluir
  9. Amiga eu tinha essa base mais não não usei...Dei para a minha irmã...Ela amou também...Big Beijos

    ResponderExcluir